"Viver é a única coisa que não dá para deixar para depois."(Guttenberg Guarabyra)

Categorias

Oi gente, estava lendo o diário da Paula, onde ela conta toda dor que passou com a perda de seu filho, confesso que chorei, é muito emocionante, me pergunto? Quantas mulheres abortam seus filhos, deixam em latas de lixo, abandonam....As vezes até me passa pela cabeça o por que Deus é tão injusto, da um filho a quem não merece, não quer, não deseja...Mas, Ele não é injusto não, Ele sabe de todas as coisas e tem um propósito para cada acontecimento em nossas vidas..Tenho certeza que Paula cresceu com essa perda, pois pelo que vi foi nesse momento de dor seu encontro real com Deus...Como tem o ditado: "Se não vai pelo amor vai pela dor.." Vejo por mim mesma, foi em um momento de dor que tive o grande encontro com o Pai, e agora não largo Dele por nada nesse mundo......


Não desista do amor

Eu sei que é difícil esperar
Mas Deus tem um tempo para agir e pra curar
Só é preciso confiar
Se a cruz lhe pesa
Não é para se entregar
Mas pra se aprender a amar
Como alguém que não desiste
A dor faz parte do cultivo desta fé
Pois só sabe o que se quer
Quem luta para conseguir ser feliz
Não desista do amor, não desista de amar
Não se entregue a dor, porque ela um dia vai passar
Se a cruz lhe pesou e quer se entregar
Tal como o Cirineu, Cristo vai lhe ajudar

1 comentários:

Neide lacerda on 5:41 AM disse... [Responder Comentário]

Oi,querida!Vim conhecer esse cantinho e me emocionei...Agente,as vezes esquece de Deus,mas ele está conosco em todos os momentos,sejam bons ou ruins,porque ele não esquece de nós jamais.Desejo,de coração que vc se recupere.Bjs e muita fé em Deus e em Nossa Senhora.

 

Chá com Amor... Copyright © 2012 Design by Vanessa Wons Vanessa Wons