Bom fim de semana..

Categorias


Hoje é dia de festa pra mim...Comemoro 1 mês de cirurgia, sem nenhuma intercorrencia, tudo esta ocorrendo como o previsto, fisioterapia a fio, doi muito ainda, mais ja percebo os resultados, meus unicos passeios são: casa - fisio - casa / casa - médico - casa...Mais é bem melhor do que so em casa ne ? Vamos ver se o Dr Auguso me libera na próxima consulta, pois sinto muita falta da igreja..Ontem eu ia dar uma escapadinha e ir na igreja, so que choveu em PG City, talvez amanhã se meu quadril deixar eu irei...Minha rotina em casa tem se resumido em cama, banho, refeições, trabalho, pe na agua....Juro que quando sair dessa cama ficarei 1 ano sem dormir, ou dormirei de pé, rssss....Por hoje é isso pessoas amadas, fiquem na Paz do Senhor e tenham um fim de semana maravilhoso...

0 comentários:

 

Chá com Amor... Copyright © 2012 Design by Vanessa Wons Vanessa Wons