Continua vasando

Categorias
Ola pessoal, hoje dei início a minha fisio (doeu pra caramba), mais sei que é para o meu bem, então suporto...
No local que estava vasando semana passada fechou, na quinta feira parou de vasar, mais ontem eis a surpresa, um pouco mais acima abriu e começou a vasar novamente, agora uma agua mais com carinha de sangue, mais ainda translucida, Dr Cris (fisioterapeuta) diz que ta bonita a cor do liquido que sai, mais preciso reparar se ele não muda de cor virando uma possível infecção.. (Não vai acontecer, em nome de Jesus)....Agora meu dia será assim, as 7:00hrs da manhã todos os dias fisio, hoje fiz 1:10min....Estou com um pouco de dor, no tornozelo e no quadril, mais creio que é normal, pois fiquei dias sem mexer...Beijos pessoal, fiquem na paz....

0 comentários:

 

Chá com Amor... Copyright © 2012 Design by Vanessa Wons Vanessa Wons