Apresentando a Jullye

Categorias
Ola amados, tudo bem? Quanto tempo ne? ehehheheheh muito trabalho graças ao bom Deus, não estou tempo tempo pra nada, bem, mais venho contar hoje a vocês que minha recuperação esta otima, a 15 dias atraz fiz rx e meu ossinho lindo esta 90% calcificado, Dr mandou abandonar as muletas, como mensionei no post anterior, mais como largar delas???? Nunca imaginei que seria tão dificil largar delas, é um sentimento muito extranho, mais aos poucos vou conseguir, graças a essa equipe maravilhosa que esta me acompanhando, hoje venho apresentar a vocês a Jullye, uma pessoa muito querida que me puxou a orelha varios dias heheheh, pena que o que é bom dura pouco, quero trazer para vocês todas as fisioterapeutas que passaram por minha vida nesses ultimos meses, aos pouquinhos apresento a vocês, combinado? É que so agora resolvi tirar fotos .......mais vou providenciar..prometo....Fiquem com a fotinho da Ju e com minha perna aparecendo em uma sessão...

1 comentários:

Leide Alencar Moura on 1:49 PM disse... [Responder Comentário]

OI TUDO BEM
PASSEI SÓ PRA DIZER Q CONTINUO TORCENDO POR VC.
BJS

 

Chá com Amor... Copyright © 2012 Design by Vanessa Wons Vanessa Wons