Amizade...

Categorias
Hoje venho falar de amizade....
O que e amizade?
Melhor resposta achada no google:
Pra mim amizade é uma das coisas mais importantes do mundo, que tem um amigo verdadeiro tem tudo. "Um simples amigo arrasta um movel, um amigo verdadeiro ajuda a esconder um corpo. Um simples amigo enchuga uma lagrima, um amigo verdadeiro não a deixa cair." " Certa ve o amor perguntou a amizade: - Mas pra que é que tu serves? e a amizade respondeu: - Para enchugar as lagrimas que tu deixas cair!!"
Pense bem, reflita muito, um grande amigo é a melhor coisa que alguém pode ter.É o amigo que te conforta quando vc esta sofrendo.
Um amigo verdadeiro te critica quando tem que criticar, te apoia quando tem que apoiar, te bate quando vc merece, te conforta, te alegra te ajuda quando vc prescisa.Um amigo é tudo isso e muito mais.Um amigo é amigo a toda hora e não só nos momentos de alegria, nem só nos momentos de tristeza, por que um verdadeiro amigo é algo pra vida toda!!!
PENSEM NISSO, REFLITAM BASTANTE.SE VC TEM UM AMIGO, VALORIZE-O, SE VC GOSTA REALMENTE DELE E É REALMENTE SEU AMIGO VÁ ATÉ ELE E DÊ UM ABRAÇO, MOSTRE QUE VC É O QUE ELE ACHA. UM GRANDE AMIGO!!!

Em junho desse ano conheci uma pessoa que mudou minha vida, nao nos conhecemos da melhor forma, mais sei que foi Deus que a colocou em meu caminho para juntas fazermos a diferenca na vida de muitas pessoas...Nome dela? Fabiane Cardoso, mora em Caxias do Sul, casada, mae de uma menina linda e abencoada por Deus...Desde entao, nos duas viemos construindo um lindo sentimento que hoje em dia vejo como raro no mundo, uma amizade " VERDADEIRA" .Nos momentos que mais preciso, mesmo morando longe ela esta do meu lado, me ligou logo apos minha cirurgia quando muitos que se diziam amigos e moram aqui em PG nem um telefonema deu, e nessa hora que vemos quem realmente nos ama.Hoje, Faby e eu somos socias, voce deve se perguntar, como assim? Socias? Nunca se viram na vida, moram longe.....'e pessoas, tem amigos mais chegados que irmaos, Faby e eu nunca brigamos, discutimos as vezes mais faz parte ne?Tem socios que convivem pessoalmente dias apos dias e se pegam por motivos banais, e nos nunca brigamos ..." Quando Deus une as pessoas, 'e pra ser eterno.... " Faby quero que saiba que amo muito voce, vou estar sempre ao seu lado minha amiga/irma, nunca vamos nos separar, ok? O que esta acontecendo conosco 'e lindo e foi Deus quem mandou, entao pode ter certeza que sera enterno...... Espero em breve te conhecer pessoalmente como prometido, nao quero ficar so no msn, skype e fone hehehhe

0 comentários:

 

Chá com Amor... Copyright © 2012 Design by Vanessa Wons Vanessa Wons