Retirando os pontos

Categorias


Sexta não consegui retirar os pontos, o dr teve um imprevisto, mais fui hoje, segunda feira dia 28 de novembro...
Ele olhou minha perna disse que esta melhor do que imaginava, pediu para a Cris retirar os pontos, prescreveu a bateria de fisio novamente, e fazer em casa tambem, agora so recuperar....Sei que nao sera facil, mais se fosse tambem nao teria graca heheheheh
Essa primeira foto e " O cara " ele que me devolveu a esperanca de voltar a andar...agradeco a Deus pela vida dele...Obrigada por tudo Dr, voce e uma peca fundamental em minha vida.....Aaaaaa, pra quem perguntou, tirar os pontos nao doi nada ta?heheeh

 

2 comentários:

Maravilhosa Arte on 11:38 AM disse... [Responder Comentário]

Poxa Vanessa...li sua história do acidente do começo ao fim e fiquei muito triste com o ocorrido.
Graças a Deus Tudo deu certo e vc está se recuperando bem!
A fé querida Vanessa...move montanhas!!!
Que Deus continue te iluminando para uma recuperação TOTAL e que ele continue te cercando de Anjos como fez até agora!
Abraço e saúde!!!

Vanessa Wons on 11:56 AM disse... [Responder Comentário]

Obrigada amada.....amemmmmm

 

Chá com Amor... Copyright © 2012 Design by Vanessa Wons Vanessa Wons