1 ano de vitória!!!

Categorias
Me lembro como se fosse hoje, era dia 21 de janeiro de 2011, sexta - feira, foi um dia bem conturbado, pois internamos meu sogro na madrugada, não dormi nada naquela noite, fiquei com ele no hospital até as 8 da manhã aguardando vaga para a UTI, chegando em casa, tambem não consegui pregar os olhos, pois veio o montador de móveis montar meu guarda roupa, na hora do almoço, voltei ao hospital juntamente com meus esposo, porém não tinha melhoras no quadro, esse foi o penúltimo dia em que vi meu sogro antes da morte....A tarde dei umas cochiladas, e logo a noitinha fui até a casa de minha mãe, me despedir, pois no dia seguinte ela iria viajar com minha avó, voltando para casa não esperava o que estava por vir, eram 21:00hrs quando tudo ocorreu, o resto vocês ja sabem, quem ainda não conhece, é so entrar em meu diário, ler desde o começo para conhecer um pouco de mim!!!!!!
Confesso que esse um ano não foi nada facil, tive momentos de tristeza, mais tambem muita alegria, aprendi muito com tudo isso, pessoas entraram em minha vida, mais tambem muitos sairam, é no momento de luta que podemos reconhecer quem são nossos verdadeiros amigos, quem realmente nos ama e quer nosso bem, agradeço a Deus por todas as pessoas que Ele colocou e tambem retirou da minha vida, afinal foi resposta de oração "Livrai-nos de todo mau..." Nesse um ano sai muito pouco de casa, passei a maior parte deitada em uma cama..refletindo...refletindo...refletindo......
Nada acontece por acaso, tudo tem seu proposito, as vezes paro me perguntando: Por que tudo isso aconteceu comigo? Por que não encontrei o medico ideal no começo? Por que ocorreu essa complicação acarretando a não consolidação do osso? Por que?por que? Fora uma resposta particular de Deus que não posso revelar a vocês, tem varias outras, claro qu enão gostei em momento nenhum de ter acontecido tudo isso, masss.....se isso não tivesse acontecido eu não teria me firmado nessa minha nova profissão (Web designer), pois antes era só hobby, não tinha conhecido varias pessoas importantes na web como "Evelyn Fonseca, Paula, Faby, Jana, Karla, Dany, e inumeras outras que se eu for descrever aqui dara outro post", não tinha conseguido meu tão sonhado curso de Web Designer que o Marcio Paulik, um grande empresário e acima de tudo um ser humano inigualavel me deu de presente, sem ao menos me conhecer pessoalmente...Ainda existe pessoas que acreditam no ser humano, e apostam nele.......
E muitas outras coisas maravilhosas entre uma delas que não posso deixar de mencionar é ter conhecido o dr Jose Augusto, uma pessoa humana, justa e sincera que me acolheu e me devolveu a esperança!!!!
Nesse dia comemoro minha vitória, pois sim, eu venci, eu poderia estar ai deprimida, sem fazer nada, so murmurando, mais não, foi nessa hora que minha fé foi fortalecida, e meti a cara no trabalho, amo o que faço, acho que minha profissão é uma das poucas que a pessoa pode dizer de boca cheia que ama o que faz, confeço que não é facil como muitos pensam, mais se fosse não teria graça, amo ser desafiada, e ultimamente ando sendo em todos os aspectos de minha vida...
Venho agradecer a Deus por tudo que fez e faz em minha vida, minha família, pois sem eles não seria nada, meus amigos e até meus inimigos, oro por eles diariamente...
E deixo aqui, para você que esta passando pelo mesmo problema ou algum similar, não desista, a recuperação é demorada, mais é compensadora..LUTE!VENÇA!
Obrigada a todos que estão ao meu redor, mesmo que virtualmente....

0 comentários:

 

Chá com Amor... Copyright © 2012 Design by Vanessa Wons Vanessa Wons