Minha recuperação e meu acessório novo!!!!!

Categorias


Olá gente linda!!! Tudo bem com vocês?? Eu tenho muitas novidades, a primeira que troquei minha fiél companheira ( a outra estava me maltratando demais, minhas axilas estão machucadas, calejadas...) claro que comprei uma rosa né? Ja que é pra usar que seja femenina e bonita....
Comecei a fazer fisio no Cescagem, uma faculdade particular daqui da minha cidade, estou amando, cada dia é uma coisa diferente, não enjoa, e o mais importante minha fisioterapeuta Cris que é a supervisora la, assim me sinto segura e sei que estou em ótimas mãos, o outro supervisor tambem é maravilhoso, é legal conhecer novos profissionais e fazer novas amizades, fora a fisioterapeuta que esta comigo que é muito querida, pena que é trocado a cada 20 dias....
Quinta feira fui ao médico, ele disse que está tudo conforme ele previa, processo lento mais tudo dando certo, mandou liberar carga e começar a pisar de leve, aumentando aos poucos, claro que no mesmo dia ja comecei a encostar o pé no chão ne? Afinal ja faziam 1 ano e 2 meses que não fazia isso, a sensação foi extranho e gostosa ao mesmo tempo, uma mistura de dor e de prazer...
Então é isso amados...em breve volto com mais novidades... 

2 comentários:

Unknown on 9:21 PM disse... [Responder Comentário]

Oi, Vanessa
Vim conhecer se blog por acaso, como agora 'e madrugada e depois com mais calma vou ler a sua historia, ta
bjs....fica com deus!

Vanessa Wons on 4:43 PM disse... [Responder Comentário]

Seja bem vinda

 

Chá com Amor... Copyright © 2012 Design by Vanessa Wons Vanessa Wons