Esta apenas começando!!!!!

Categorias



Quarta - feira sai do médico hiper animada, pois minha tíbia ja esta 90% calcificada, e o Dr José Augusto mandou doar minhas muletas, fiz mil planos, um deles era chegar na fisioterapia sexta sem as muletas, rsss mas não foi bem assim que aconteceu....
Meu esposo sempre me disse que a pior parte seria o final, o reaprender a andar, voltar a ser criança que esta começando a dar seus primeiros passos, mais eu não acreditava que seria assim tão difícil, pois ja passei por tanta coisa, tantas dores, tantas provações.....Bem, na sexta Jullye (minha fisio)me avisou pelo Face que não iriamos para a piscina, que fariamos em solo na barra para treinar a marcha, fiquei feliz pois alem de estar um friosinho naquele dia eu ainda ia ensaiar meus primeiros passos sem minhas companheiras, fizemos um aquecimento na perna com o infra vermelho e logo após fomos para barra...Confesso a vocês que foi o pior dia de fisio da minha vida, pois me senti impotente, tive muitas dores e não consegui trocar o passo, uma coisa que parece simples para todos nós, parece que ja nascemos sabendo, mais não é bem assim, entrei em pânico, comecei a chorar, uma mistura de dor na perna com dor no coração, um aperto muito forte no peito, passou pela minha cabeça não conseguir mais andar...Na hora que o desespero passou fizemos so um ensaio de passos com descarga de peso, nunca orei tanto para uma fiso acabar, não pelos profissionais que ali estavam, de maneira nenhuma, mais por mim, por eu não conseguir, mais ai o Mauricio (professor de fisio) veio falar comigo, disse que isso é normal, vamos largando das muletas aos poucos, afinal ja são 1 ano e 4 meses sem andar, que preciso de fé,persinstencia e muita determinação....Senti muitas dores a noite e pela madrugada, mais até fiquei feliz cm ela, pois isso é sinal que meu pé ja esta mechendo um pouco mais e que logo estara normal....
Ontem, sabado fui para meu curso de Web Designer, a sala de aula fica no sub-solo, e para minha surpresa o elevador tinha queimado, tinha uns 30 degraus de escada para eu descer e depois subir, pensei em ir embora, até falei ao coordenador para justificar minha falta, pois tremia dos pés a cabeça, suava frio, ele me apoiou naquele momento e disse : Vamos Vanessa, eu te seguro, vc vai conseguir!!!!!!
era isso ou perder um dia de curso muito importante, respirei fundo e fui....eu que tenho trauma de escada, pois meu acidente foi em uma...Mais consegui mais essa vitória...Obrigada Amande, por me insentivar.....
Essa semana eu volto com as novidades..




4 comentários:

Lynne Gomes on 1:08 PM disse... [Responder Comentário]

Olá vanessa, estou aqui novamente para poder expressar o tamanho da admiração que tenho por você! É uma pena que o outro comentário não tenha se perdido, porém acredito que tudo é um saber de Deus, quem sabe esse fique até melhor do que o outro, não é mesmo? Rsrs
Quero dizer que a tua estória de superação é uma inspiração. Creio que não passaste nada disso em vão, tudo tem um propósito de Deus em nossas vidas e o seu é dá esse lindo testemunho para o mundo e mostra o quanto Deus é fiel, mesmo nos nossos momentos de fraqueza, de dúvida ele está nos protegendo, nos auxiliando e perdoando pois ele sabe que o nosso lado humano é falho, nós estamos sempre a procura da perfeição, porém muitas vezes nos pegamos com medo e sentimentos de incertezas,e mesmo nesse momentos ele está com a sua mão estendida para nos levantar, nos guiar pelos caminhos que planejou para nós, nos dá segurança,confiança e são nossas lutas e provações ( e não são poucas) que ele mostra o tamanho do seu poder! Fico feliz primeiro pela tua recuperação, depois por teres criado esse espaço e dividi conosco algo tão íntimo, mas uma lição de vida para todos! Sou evangélica a quase dois anos, estou me libertando da depressão depois de conhecer a palavra de Deus. Sempre tive uma vida com muitas lutas, aos dois anos me operei de adenóide, aos cinco apendicite, e aos seis/sete de coração. Sempre fui uma criança muito doentinha, porém depois da cirurgia de coração fiquei uma criança normal e minha vida foi tranqüila até os meus treze anos, no qual pessoas que se diziam ser meus amigos começaram a me perseguir pela minha aparência. Fizeram bullying comigo tanto no colégio no qual estudava quanto na rua em que moro, foram anos difíceis, ficava trancada dentro de um quarto, assistindo televisão, ou navegando no computador. Tinha crises horríveis, não queria mais viver, meus pais passaram os piores momentos da vidas deles, porém nunca me abandonaram, pelo ao contrário sempre me deram auxílio em tudo, sempre tentaram me compreender, mas a situação era cada vez mais difícil, foi quando em uma dessas minhas crises a pastora Graça entrou na minha vida, veio até a minha casa para orar e a partir, junto com a minha mãe fizeram várias campanhas em prol da minha recuperação, lembro como hoje a primeira profecia de Deus se realizar em minha vida, Ele tinha falado a minha mãe que iria me pegar pela mão e me fazer sentir novos ares, e na mesma semana que falou isso eu tive uma vontade enorme de sair de casa e disse a ela: Mãe quero sair, ela me perguntou para aonde, eu disse “para qualquer canto, mas hoje quero sair”, depois fui conhecer como era um culto, e nunca tinha feito isso antes pois dizia que não gostava mesmo antes de conhecer eu, assim como muitos, julgava de uma forma errônea os evangélicos, e para minha surpresa eu ameie fiz a minha decisão quase um ano depois! Digo que hoje ainda tenho muitas provações, lutas, vitórias a serem conquistadas, mas hoje é diferente pois tenho Deus em meu coração e sei que ele é o meu refúgio e sei que não passei nada disso em vão, assim como você, passei isso para dá o testemunho e mostra como é lindo o nosso Jeová!
Beijos linda
Angelynne Gomes

Vanessa Wons on 1:15 PM disse... [Responder Comentário]

Lynne, li seu comentario com lagrimas nos olhos, vc tambem é uma guerreira, uma vitoriosa, e saiba que Deus tem um proposito imenso na sua vida!!!! Pode contar comigo quando precisar desabafar...Deus lhe abençoe...

Soph Divina on 6:34 AM disse... [Responder Comentário]

Vanessa, essa é você? Nossa não te imaginava asim?! Linda amiga, vc vai se recuperar tenho certeza...Aguenta firme....

Vanessa Wons on 6:36 AM disse... [Responder Comentário]

Sophi, não não amada, quem me dera um corpicho desse hehehehhe, tem foto minha em postagem antiga ..obrigada

 

Chá com Amor... Copyright © 2012 Design by Vanessa Wons Vanessa Wons