Médicoooo hoje hehehhehe

Categorias
Oi amadas, como estão? Faz tempinho que não passo por aqui ne? Sei que estou em dívida com vocês, mas aqui estou .....Estou fazendo fisio/hidro, ta tudo bom demaisss, e dolorido demaissss hehehheheh, estou conhecendo pessoas fantásticas e especiais....Mas a ótima noticia que tenho para vocês é: Fui ao médico hoje, meu osso esta 90% colado YUPIIIIIII, e a outra notícia é :DR mandou largar as muletassssss, ebaaaaa, isso mesmo amados, apartir de hoje preciso reaprender a andar sem minhas amiguinhas, confesso que to feliz mais com medinho, pois ja fazem 1 ano e 4 meses desde o dia do acidente..Então bora andar agora, pois muito em breve quero correr novamente.....Agradeço a orações de todos que aqui passaram, continuem orando pois a luta não acabou, e minha vitoria esta cada vez mais próxima..

0 comentários:

 

Chá com Amor... Copyright © 2012 Design by Vanessa Wons Vanessa Wons