Hidroterapia

Categorias


Ola meus amados...vim dar notícias, minha vida esta uma correria só, estou terminando meu curso de Web Designer, e para isso preciso entregar um Site de conclusão de curso, então estou me dedicando a ele nas horas vagas...Mais bem, vamos falar da minha recuperação....estou fazendo hidroterapia, com o Dr Jorge na clinica da Dra Cris, a primeira fisioterapeuta que me atendeu e me acompanhou esses meses todos...Olha gente, estou me surpreendendo com minha evolução, dores???Sim, sinto muitas..e dai? Ja passei por tantas, não seram essas que irão me derrubar, concordam?Confesso que cheguei prodrinha em casa, hehehehhe Mais vamo que vamo..em breve quero estar correndo....Quero agradecer todos que estão orando por mim, muito obrigada mesmo, a 15 dias atraz Deus operou mais um milagre em minha vida durante o culto, muito em breve venho contar detalhes para vocês, pois esse testemunho merece uma postagem so para ele...Ele é tremendo!!!!!!

1 comentários:

Ivaneide Henrique on 8:53 AM disse... [Responder Comentário]

Olá!!
Vim te visitar. Adorei seu cantinho.Já estou te seguindo, viu?

PARABÉNS!!!

Te espero no meu cantinho www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

 

Chá com Amor... Copyright © 2012 Design by Vanessa Wons Vanessa Wons