Finalmente, sem as muletas!!!!

Categorias





Primeiro dia sem muletas!!! Andando sozinha....Mancando? Sim, claro, bastante até, mais com o tempo isso ira sumir..E adivinhem onde foi meu primeiro passeio??Na casa do Senhor!!! Fui agradecer a Ele por esse milagre!!!!!Obrigada a todos que torceram, oraram por mim....
Estou na luta ainda, fisio/hidroterapia, sei que vai longe ainda....Ainda não consigo andar muito longe sem apoio, pois doi minha coluna e meus joelhos, mais estou em "desmame"e vou vencer!!!!

4 comentários:

Cristina Auad on 7:36 AM disse... [Responder Comentário]

Olá.

Também estou participando do MOSAICO BU e vim te visitar. Já passei pelo Face hoje tbém.
Aproveito para convidar você para participar de meu sorteio:

http://coisinhasbrasil.blogspot.com/

Abreijos.

Unknown on 10:54 AM disse... [Responder Comentário]

lindu...sou BU 2228 vim fazer uma visitinha e te convido a me visitar.
bjs
http://miltinha2.blogspot.com.br

Mamuska Fomm on 7:56 AM disse... [Responder Comentário]

Parabéns pela vitória! Elas estão decididamente em nossas mãos, quando buscamos primeiro o Reino de Deus, e fazemos a nossa parte!
Bjks. Sou BUJM
http://3.bp.blogspot.com/-FfVXOQouE6I/UAIz9wsF8rI/AAAAAAAARG8/W2yFrMnCgqQ/s320/pomba.jpg

Eliza Artesanato on 12:07 PM disse... [Responder Comentário]

Ola querida também sou BU 2094, hoje estou passando para visitar os blogs que estão no mosaico das blogueiras e seguindo aqueles que ainda não estava, parabéns pela sua recuperação.
Vá me ver também.
Beijos.

 

Chá com Amor... Copyright © 2012 Design by Vanessa Wons Vanessa Wons