Presente de niver antecipado e novidades!!!!

Categorias ,
Ola amados, tudo bem com vocês???? Comigo esta mil maravilhas, glória a Deus!!!!Bem, fui ao médico na quinta-feira, e adivinhem?????Thananammmmmm, minha Tíbia esta 100% calcificada, ou seja, onde tinha pseudoartrose nunca mais quebrará ( e nem outra parte em nome de Jesus heheheheh)..Então agora é só fisioterapia, fisioterapia e mais fisioterapia para recuperação 100% ..Meu enquilibrio esta voltando aos poucos, ja estou mais segura ao dirigir, essa semana passei uma manhã como fazia meses que não passava...sozinha no mercado, em algumas lojas hehehehhehehehe estou aos poucos deixando de andar como pata (deixa eu) hehehheheh..Ou seja, vida voltando ao normal o/...
E sobre o presente???Bem, 6 de outubro é meu niver (não pergunta quantos anos, pois me negooooo a dizer), e meu amor chegou em casa hoje com esse presente, uma bola enorrrrmeee para eu dar continuidade as fisios em casa (ja estou bem equipada, estou quase montando uma clinica aqui em casa)..
Então quero agradecer primeiramente ao meu Deus, por tudo o que ele fez e faz por mim e minha família, ao meu médico que não troco por nenhum nesse mundo, e a todos fisioterapeutas que passaram por mim, que estam e que ainda estão por vir.......Obrigada aos meus pastores e a minha família, pois sem eles não sei o que seria de mim.....
Finalizo essa postagem com essa música:




1 comentários:

Unknown on 6:55 PM disse... [Responder Comentário]

olá vanessa...adorei seu cantinho
foi muito bom tomar cha com você...rssrsrs
bjinho

 

Chá com Amor... Copyright © 2012 Design by Vanessa Wons Vanessa Wons