Finalmente, peguei no volante!!!

Categorias

Ola amados, venho hoje contar uma novidade a vocês, finalmente voltei a dirigir, isso mesmo, após 1 ano e 8 meses peguei no volante novamente, (que o DR não leia isso, pois ele ainda não me liberou ), mas.....meu pai que me levava nas fisiterapias, começou a trabalhar, então, ou eu dirigia ou eu desistia da fisio, nem precisa falar qual decisão tomei né? Mais não sou imprudente, o fisioterapeuta disse que eu ja tenho condições, meu maior problema é o reflexo ainda, mais isso so com o tempo pra voltar, e devido a rigidez do tornozelo, meu pe não encosta no chão perto do acelerador, então com isso minha perna fica suspença no ar, bom disso que ja faço um exercício de musculação hehehehe...
No Cescage mudou o grupo de fisioterapia novamente, passou muito rápido dessa vez, mais como sempre peguei uma fisioterapeuta muito querida, a Ale, em breve trago ela aqui para vocês conhecerem....
Bem, é isso amados...até muito em breve...

0 comentários:

 

Chá com Amor... Copyright © 2012 Design by Vanessa Wons Vanessa Wons