Chá com amor e o momento da reflexão da Palavra...

Categorias
Gente, hoje estreou o Programa Ellas onde minha amiga Missionaria Paula Faria é a locutora abençoada e ungida.....Tem um quadro bem bacana que se chama Chá com Amor, muito legal, e a mensagem de hoje foi essa:

Chá com amor e o momento da reflexão da Palavra...
* Marta ou Maria. Quem é você?
Jesus estava hospedado na casa de Marta e Maria. E a passagem conta em Lucas 10:38, que Maria ficava aos pés do Senhor ouvindo os seus ensinamentos enquanto Marta se agitava de um lado para o outro, muito inquieta com todos afazeres da casa. Se olharmos de forma natural, Marta não estava errada. Estava preocupada com

algo que era lícito. Ela queria receber bem ao Senhor. Queria que a cozinha estivesse impecável, o banheiro cheirosinho, o almoço bem farto e saboroso. Era sua forma de demonstrar amor por Jesus. Talvez ela não tivesse outra oportunidade de estar tão perto do Senhor.
Creio que enquanto ela trabalhava,estava com um olho no peixe "outro no gato" ,ou seja enquanto trabalhava estava com os ouvidos atentos para Jesus.
Não podemos deixar de atentarmos para aquilo que está diante dos nossos olhos, e pouco atentos com o que acontece no mundo espiritual e é aí que damos a vantagem para o inimigo, pois abaixamos a guarda e ficamos indefesas diante de seus ataques.
Mas como mulheres que precisam dar conta de tantos afazeres diários ,não deixe da comunhão com seu Deus.Mesmo lavando a louça,a roupa,mesmo na empresa tendo de dar conta de tanta coisa,mesmo diante dos afazeres ,dos cuidados consigo e com os seus, não deixe de ouvir a voz de Deus, de falar com Ele ...de pedir direção para todas as tuas decisões.Fortaleça esta aliança e não deixe de atentar para Sua voz, a doce Voz do Espirito Santo que nos anima e nos encoraja e nos faz mais que vencedoras!
By: Miss.Paula Faria
Quer ouvir o programa todinho????Tera reprise nessa segunda feira as 11:00

0 comentários:

 

Chá com Amor... Copyright © 2012 Design by Vanessa Wons Vanessa Wons