O Testemunho do meu Milagre (FORTE!!) por Gi Gonçalves

Categorias
Hoje venho mostrar para você um testemunho Maravilhoso, é a vida, o renascimento do meu sobrinho virtual Noah, Noah é um guerreiro que lutou para viver dia após dia, minutos, segundos, e sua mãezinha Gi Gonçalves não desgrudou dele um segundo sequer, e não desistiu de lutar ao lado dele...Deus lhe devolveu seu "Pitoco" apelido carinhoso que a Gi tem pelo Noah...Vem conhecer um testemunho forte, separe o lenço, pois você vai chorar....

Palavras da Gi Gonçalves

Você foi minha escola da vida, onde fui aprendendo enquanto você dormia, me ensinou a esperar, a entender, a superar, a persistir, a orar e a sorrir enquanto eu passava os dias mais dificeis no lar que você não conhecia, fiz do hospital minha segunda casa, enquanto o tempo não passava. Hoje eu sei o que realmente é ser Mãe e quer saber? Eu não troco isso por nada e um dia você vai entender ...

Meu milagre já começa aqui ... aos 17 anos descobri através de 3 exames a confirmação da endometriose .. meu sonho de ser Mãe ja começava se desintegrar, qdo aos 23 descobri estar grávida de um ser tão Guerreiro que é o Noah. Deus ja começava a escrever a historia do meu Milagre.

Dentre algumas ameaças, veio ao mundo Noah com apenas 26 semanas de vida gestacional. Um Guerreiro que me fez entrar em trabalho de parto 15 hs seguidas até ele conseguir vir ao mundo naturalmente com 9 dedos de dilatação. Pesando 1,055 kg com 35 cm. Devido a tanta força e desespero .. tive um ataque cardíaco no meio do parto e o Noah precisou ser reanimado e levado as pressas para a UTI Neonatal 

Tão pequeno, tão frágil. Um mundo desconhecido pra nós dois que viria à ser a nossa nova ''casa''. Assim que eu entrei naquela sala esterilizada do teto ao chão as enfermeiras logo me acolheram e me deram todo o suporte. Logo menos viriam os médicos

Os médicos não me pouparam de nada e foram bem categóricos. O Noah não tinha grandes chances. Era um prematuro com Insuficiência Respiratória, Coágulos Grau 2 nas duas partes do cérebro, Insuficiência Cardíaca, Meningite Bacteriana, Convulsão, Hiponatremia, Hipertensão Pulmonar, Hipertensão Arterial, Gastroparesia, Refluxo, Broncodisplasia, entre outros fatores que eu nem ao menos conseguia entender do que se tratava. A verdade veio nua e crua. Poucos dias de vida e se viver terá muitas sequelas, que podem afetar qualquer um ou todos os sentidos. Veio assim, uma notícia toda moldada para que eu pudesse acolher da melhor maneira.

Passavam-se os dias e depois de 96 horas no banho de luz eu ja podia ver meu Pitoco fazendo leves movimentos. Eu não me importava com o depois. Eu só queria estar com ele, cantar baixinho ou só ficar admirando mesmo. Eu nunca senti um amor tão forte.

Cada dia na Neo me fez repensar na vida. Como pode esses pedacinhos de gente serem tão frágeis e tão fortes? o Noah cabia na palma da minha mão, eu não podia escuta-lo .. nem sequer ouvir um choro ou uma tossidinha ... mas era o cara mais incrível que eu ja tinha conhecido. Nosso laço sempre foi muito forte. Sobrenatural.

Eu lutava pra pegar ele de olho aberto, mas era tanto sedativo, remédios e artefatos para que ele não se mexesse que só me restava esperar. Mais um dia entubado, lutando para sair daquela ventilação pulmonar. Era mais um dia que eu passava a tarde inteira controlando tantos números ... Temperatura da encubadora, saturação, oxímetro, temperatura do corpo, pressão, gramas ... Ah! gramas ... se ele ganhasse 10 gramas eu me sentia tão bem que nem saberia descrever tanta felicidade.

Quase 2 meses depois eu pude pegar meu Guerreiro no colo, lembro que escorria maquiagem de tanto chorar!!! Meu Deus 2 meses que mais pareciam décadas .. pude pegar meu filho no colo e sentir sua pele, seu cheiro e dar um beijo de mãe no rostinho dele e dizer ''Eu te amo tanto e vou com você até o fim!'' Agora sim eu senti que estava caminhando tudo para a vitória. Deus estava operando milagre sem parar!!!! Depois do toque, do pele a pele tudo começou se encaixar ... os médicos vinham não mais com notícias e sim com novidades.
Os dias foram passando e meu Guerreiro corando, ficando mais e mais esperto e arriscando até um sorrisinho pra mamãe. Rs' nem preciso dizer o quanto chorei neh. Finalmente ja fazia 2 horas que ele estava sem o oxigênio. Porém voltou por diversas vezes, até conseguir ficar 24 hs trabalhando aquele pulmãozinho frágil para respirar sozinho.
Eu queria a todo custo trocar, dar banho, pentear ... e o que eu mais esperava ansiosa ... Amamentar! Entrava e saia mãe daquela Neo e eu e o Pitoco lá, esperando a hora chegar. Poxa como é difícil ser Mãe em várias parcelas.  
Os dias corriam e ja fazia pouco mais de 2 meses que estávamos lá. Fiz da Unicamp meu lar e das enfermeiras minhas confidentes. A luta estava quase acabando.
Agora o Noah já podia colocar ''roupinha'' rsrs ... fiquei tão feliz que nem sabia qual escolher. A roupa RN ficava enorme pra ele sendo tão pequeno. Mas mesmo assim ficou lindo!!!
Oh Glória a Deus! Finalmente naquele dia chegou o nosso momento!!! o Noah já estava sem oxigênio e estava pronto pra pegar o peito. Eu não aguentava mais ter que tirar leite em bombinha e guardar em vidros pra transportar pro Hospital .. eu queria ter contato com meu filho, dar o peito pra ele, mesmo com aquela sonda horrorosa atrapalhando nosso momento. Deus agia de forma Maravilhosa na minha vida. Eu estava sendo Mãe de verdade!!! Eu estava amamentando meu filho.
Estávamos na reta final. Agora era questão de tempo, o Noah (embora não pareça) já estava bem ''grandinho'' e podia ceder facilmente a vaga da Neo para outro bebê, outra história, outra luta.
E passado 3 meses que mais pareciam 3 séculos. Meu Guerreiro sem sonda, sem acesso, temperatura boa, peso bom, e o mais importante. Sem sequelas. Ele já estava mais do que pronto pra ir pra sua nova casa.
A luta foi grande, árdua, difícil, mas o gosto da vitória é sem palavras. Com a alta na mão ... tive a sensação de estar deixando pra trás uma grande família que eu fiz no hospital. O coração apertado por estar me despedindo daquela equipe que me acompanhou tão intimamente. Mas era hora de descansar, relaxar e poder curtir meu Pitoco.
Deus me deu presente tão lindo, tão perfeito, tão especial ... e eu me perguntava se era digna de tamanho presente. Eu não sabia ... mas futuramente Ele me diria que sim.
Era uma miniatura. 3 meses de muito amor e paparico. Como Deus foi Fiel. Sem nenhuma sequela, nenhuma sequela!!! Eitaaa DEUS PODEROSOOOOO
Já fazia 1 mês que meu Filhote estava comigo, sadio, corado, gordinho e gostoso. 1 mês fora de toda aquela medicação, longe daqueles aparelhos. Eu me sentia Feliz.
Neste dia senti algo estranho no peito. Um nó. Confessei pra minha mãe que não estava me sentindo segura como se algo fosse acontecer com o Noah. De tanto teimar agora eu entendo o por que de dizerem que as Mães tem o sexto sentido. Esta foi a ultima foto que tirei antes de tudo começar de novo.
 
No dia seguinte o Noah teve a primeira parada cardio-respiratória onde precisou ser reanimado com massagens no peito, a principio ficou na tenda de ar novamente, com acessos e remédios. Os médicos suspeitavam de bronquiolite. Foi preciso fazer a internação as pressas e de cara me avisaram: Você não vai sair tão cedo daqui mãe.
O pesadelo só estava começando. Logo depois de 4 dias de internação eu já me sentia exausta, o Noah já tinha sofrido outras 3 paradas de quase 8 minutos. Eu nao conseguia dormir, não conseguia pensar, não conseguia agir. Minha cabeça rodava
 
  No dia 22 de Abril, justamente dia do meu aniversário o Noah sofreu sua quinta e ultima parada. Horrível, Devastador. Assisti tudo sem poder fazer nada. Massagens, Choques, Doses de Adrenalina e aquela linha da vida não respondia mais. Não tinha mais oque fazer. Vi o Noah inchar na minha frente, a boca e as pontas dos dedos pretas, corriam tantos médicos com ele enquanto outros tentavam de qualquer forma me acalmar.

Algumas horas depois me encontrei sozinha chorando e questionando Deus naquele patio enorme da Pediatria. Da sala onde meu Guerreiro estava saíram 3 médicos para conversar comigo. Uma me abraçou, o outro ficou ensaiando algumas falas e o terceiro me entregou a chupeta e a roupa do meu bebê. Infelizmente tudo dentro da medicina foi feito. O Noah não tinha resistido.
 

Fui liberada pra entrar na sala com meu marido e me deparei com meu Guerreiro assim ... Estático, imóvel, a parada foi tão violenta que da mesma forma que ele estava olhando pra janela ele ficou.
 
Já havia dado falência dos rins, dos pulmões e do coração.Eu insultava Deus de todas as formas.
Todos os aparelhos sem nenhuma serventia. Meu Pitoco não respondia mais. Me encontrei no Vale de Ossos Secos.
Quando deram a notícia de que ja tinham liberado o corpo para todo o resto da família ver. O corpo do meu Guerreiro já tinha desinchado um pouco mais. Fechei os olhinhos dele. Eu já não tinha mais forças.
No desespero da oração, questionei Deus em vários momentos, o neguei diante das pessoas. E então me apareceu um anjo chamado Abel (sim um anjo, de carne e osso!) Conversou comigo por alguns momentos e parecia que descrevia minha vida soh com o olhar. Em tudo oque ele me disse naquele momento o que mais me pedia era para que eu orasse com Fé. Que mesmo depois de tudo aquilo eu sairia dali com meu filho vivo, e que apesar de tudo Deus ainda me amava e não tinha desistido de mim

Acreditam em Milagres? Depois que resolvi ajoelhar com Fé e pedir para Deus a guarda do meu Filho, Eis que Deus sopra novamente dentro daqueles pulmõezinhos do Guerreiro e o Noah começa a ressuscitar antes que alguém desligue as máquinas!!!DEUS É TREMENDO !!!! DEUS DE VITORIAS!!! MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!!!!!!
Muitas igrejas e religiões foram visitar o Noah, todas as crenças e tipos de fé! Meu Guerreiro além de estar sedado com várias drogas e entubado já começava a dar sinal de vida. E Deus trabalhando para que TODA HONRA E GLÓRIA seja do TEU NOME!!!!!
Os dias foram passando e meu Pitoco já estava novamente conseguindo estabelecer contato físico comigo! Novamente os médicos foram diretos: A chance do Noah ser uma criança com sequelas e síndromes e muito grande! Mas esqueceram de dizer que o MEU DEUS É O DEUS DE VITORIA!!!!  
Eu já tinha perdido chá de bebê, Natal, Ano Novo, Aniversário, Dia das Mães... pra ficar em total função do Noah no hospital. Quando achei que a luta estava ganha eis que uma bactéria desconhecida se aloja no sangue do Pitoco e começa a causar grandes febres e chances de se alastrar pelos orgãos.


Eu nem sabia mais de onde estava vindo tanta força, eu estava apenas cochilando à 1 mês sentada numa cadeira sem apoio. Com médicos,professores e residentes saindo e entrando dos quartos a todo momento. Eu só queria que matassem logo aquela bactéria para podermos ir embora.
 
Foi tanto meu desespero que meu leite secou, não podia mais amamentar meu bebê, perdi esse momento materno, porém ganhei amizades verdadeiras, fiz minha terceira família. Conheci mães que estão esperando a alta do filho 1..3.. 5.. 12 anos (é isso mesmo! ANOS) conheci crianças que entraram na mesma condição do Noah e não saíram nunca mais. Lutei, Venci .. Cresci
Finalmente as febres estavam cessando, o Noah já me dava aquele ''velho sorriso'' charmoso. E eu me sentia feliz outra vez. Cansada, porém Feliz. E demais.
Ufa! Depois de meses a gente só queria descansar novamente. Mas dessa vez, de verdade! O tão esperando momento da alta chegou e podemos finalmente retornar ao lar. Saí de lá com sensação de missão cumprida. Com a Guerra vencida. E com uma intimidade tão grande com Deus que ousei Lhe dizer : É isso ae Deus eu e Você cuidamos desse Pitoco Safado e agora merecemos folga Rs'' Eu não sei mas tenho certeza que lá de cima Ele me entendeu. Finalmente fomos pra casa. Sobreviventes.
Era tanta gente esperando o Noah sair que dei prioridade para aquelas que já o conheciam desde a encubadora. Deus me deu presentes lindos!!!
E todas as Fisio's que acompanharam todos os momentos desse Guerreiro!!! Que Deus abençoe todas muito mais!

Olha a diferença ... Gê! Uma ''Anja'' na minha vida e do Noah ... o carinho foi tão grande que não consigo jamais contar a Historia do Noah sem citar o nome dela!
— 

E hoje está aqui meu Pitoco, meu Amor! Guerreiro de Deus. Promessa de Deus. Meu Pastorzinho!!!! Para HONRA E GLÓRIA DO NOME DE DEUS!!!! SEM SEQUELAS!!!!!!!
— 

SEM SEQUELAS!!!!!!!DEUS FIEL DE AMOR!!!! RESSUSCITOU MEU FILHO , MUDOU MINHA HISTÓRIA, ME DEU VIDA!!!! E ONDE QUER QUE EU VÁ CONTO MINHA HISTORIA PQ MEU GUERREIRO É PROVA A REAL DA EXISTÊNCIA DE DEUS!!!!
ELE OUVE, ENXERGA, FALA E ANDA!!! SEM SEQUELAS!!!!!!!SEM SEQUELAS!!!!!!!SEM SEQUELAS!!!!SEM SEQUELAS!!!!!!!
Tu és o Deus que realiza milagres;
mostras o teu poder entre os povos.
Salmos 77:14 EU TE AMO DEUS!!!!!!!



Será que eu chorei? Agora a medicina se cala diante o Poder de Deus!!! Este ano mesmo meu filho estava morto sem folêgo de vida e hoje Deus me presenteou com essa imagem linda!! Meu Pitoco está arriscando os primeiros passos ... o homem disse que ele não ia enxergar, não ia falar, não ia escutar, NÃO IA ANDAR!!!!!!! E olha aqui meu filho despertou da morte sem NENHUMA SEQUELA e já começa a querer ANDAR sozinho!!!! Glória a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 




___________________________________________________________________

Deus é maravilhoso!!! Deixo vocês com esse hino abençoado que diz tudo...Toda vez que releio o testemunho desse guerreiro lembro desse hino..
Gi, Deus foi Fiel contigo e com nosso guerreiro, pois você teve fé e foi fiel a Ele!!!

Deus Fiel 
 

 
 





 
 
 

 


 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 

12 comentários:

Unknown on 5:10 AM disse... [Responder Comentário]

Meu senhor.... Que história linda. Confio em ti e sei que só tu podes.
Obrigada pelo meu filho, filho que tu confiastes a mim... Amor que realmente não se mede.
Te amo Jesus!!!!

Vanessa Wons on 5:28 AM disse... [Responder Comentário]

:n

Unknown on 5:08 PM disse... [Responder Comentário]

muittoo lindo seu testemunho chorei até como DEUS é fiel toda honrra toda glória seja dada a ti jesus...sucesso NOAH VC é mais que vencedor.

Unknown on 4:41 AM disse... [Responder Comentário]

DEUS é maravilhoso,os médicos se acham mais do que DEUS,são muito brutos ao falarem os diagnósticos,mas esquecem que só DEUS é que sabe de todas as coisas..Senhor de vitórias..

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Tremendo!! Deus do impossível! Creio e espero um milagre tamanho como esse, só que na minha vida sentimental (meu casamento).

Clovis_Anj0 on 10:37 AM disse... [Responder Comentário]

Que Deus maravilhoso!!! toda honra e toda glória a ti senhor!!! :n

Bea Mellark on 11:25 AM disse... [Responder Comentário]

Que historia maravilhosa, gostaria de pedir autorização para reproduzi-la apenas academicamente em uma peça SOMENTE para a escola, se preferir posso modificar os nomes, pois me emocionou muito e acredito que possa passar uma linda mensagem de fé para todos, e. fé é algo que precisamos sempre mais e mais. Obrigada. Atenciosamente Beatriz Sousa 14 anos

Leidy Silva on 3:19 AM disse... [Responder Comentário]

:m Deus é Tremendo. Deus do impossível, Que historia Linda...Sem Muitas palavras não existe medico melhor que nosso SENHOR

Unknown on 8:39 AM disse... [Responder Comentário]

Glórias ao nome do Senhor. Amém!

Ana Paula e Marcelly amor incondicional on 7:01 AM disse... [Responder Comentário]

Nossa que Deus tremendo!!!Glorias!Difícil nao se emocionar;também passei por uma prova grande na minha vida minha filha com apenas um ano e sete meses teve apendicite supurada;os médicos se apavoraram pois estava com a barriguinha cheia de fezes e infecção e ainda teve perfuração no intestino delgado.Praticamente desesperadora a situação.Deus usou um servo pra ir no hospital orar pela minha bb e ela foi curada por Deus.Foi tremendo porque o medico depois de tudo me disse tua filha e um milagre tinha tudo pra dar errado e deu tudo certo!Foram 7/8 dias de lutas entre médicos; cirurgião.Mas Deus curou minha bb.Hoje tem 12 anos e ima cicatriz enorme na barriguinha ela chama de marca de Jesus e nao tira essa cicatriz por nada!

Mauricio on 2:56 PM disse... [Responder Comentário]

Um Testemunho Forte Chocante que Estremece a Alma de Qualquer Um

https://www.videoevangelicos.com.br/2013/10/testemunho-forte-chocante-que-estremece-a-alma.html

Mauricio on 2:59 PM disse... [Responder Comentário]

Lindo Testemunho

 

Chá com Amor... Copyright © 2012 Design by Vanessa Wons Vanessa Wons