3 anos se passou..

Categorias

Hoje faz exatamente 3 anos que tudo aconteceu, um filme passa em minha cabeça nesse exato momento, de tudo que passei, tudo que aprendi, amigos novos que conheci...Tive momentos ruins mais também tive muitos momentos bons..Foi nesse momento que me encontrei nessa minha profissão de Web Designer...Foi nesse momento que aprendi a dar mais valor a vida.....Obrigada a todos que estiveram ao meu lado, e aos que permanecem ao meu lado.....Valeu a pena cada momento de dor, de sofrimento...É sofrendo que aprendemos......

Nunca Me Deixou

Livres Para Adorar

Ainda que eu ande 
pelo vale da sombra da morte.
O Teu amor lança fora o medo.
Ainda que eu me encontre
bem no meio das tempestades da vida.
Não voltarei, pois perto estás.
Eu não temerei o mal.
Pois o meu Deus comigo está.
E se o meu Deus comigo está:
-A quem eu temerei? A quem eu temerei?
Oh, não! Nunca me deixou
Na tempestade ou na paz
Oh, não! Nunca me deixou
Quando bem ou quando mal
Oh, não! Nunca me deixou
Oh, o Senhor nunca me deixou
Eu posso ver a luz
que está vindo ao coração que espera.
Incomparável, gloriosa luz.
E haverá um fim aos problemas.
Mas até este dia,
viverei sabendo que estás aqui.
Eu não temerei o mal.
Pois o meu Deus comigo está.
E se o meu Deus comigo está:
-A quem eu temerei? A quem eu temerei?
Oh, não! Nunca me deixou
Na tempestade ou na paz
Oh, não! Nunca me deixou
Quando bem ou quando mal
Oh, não! Nunca me deixou
Oh, o Senhor nunca me deixou
Eu posso ver a luz
que está vindo ao coração que espera.
E haverá um fim aos problemas.
Mas até este dia. (...chegar)
Te louvarei. Te louvarei.

0 comentários:

 

Chá com Amor... Copyright © 2012 Design by Vanessa Wons Vanessa Wons