Hidroginástica - Após 3 anos de fratura

Categorias


Olá amados, tudo bem?
Dia 17 de fevereiro comecei Hidroginástica, e confesso que me arrependo amargamente de não ter começado antes, pois é MA-RA-VI-LHO-SO.....
Minha turma é bem bacana, professor muito bacana e dinâmico, faço na mesma clínica onde fazia as fisioterapias, então minha fisioterapeuta esta por perto e meu médico ao lado caso ocorra qualquer eventualidade hehehhehe..Estou começando caminhadas leves e de curto tempo, aos poucos quero ir aumentando velocidade e tempo..
Estou me sentindo muito bem, devia ter escutado minha tia Oriete que a tempos vinha falando pra eu entrar na Hidro, mais eu tinha medo, receio ou mesmo preguiça :( .....
Minha perna ja não incha tanto mais, já dói menos, acho que está sendo ótimo para o corpo e mente....

0 comentários:

 

Chá com Amor... Copyright © 2012 Design by Vanessa Wons Vanessa Wons