Como estou?

Categorias
Ola amados, faz tempinho que não passo aqui ne? Sei que estou em divida com voces, mas aqui estou...
Minha recuperação não poderia estar melhor, ja comecei a pisar aos poucos, fisioterapia que não acaba mais, acho que irei passar esse restinho de ano fazendo ainda heheheh, fui ao médico ontem, ee esta muito feliz com minha recuperação, ja fez pedido de hidroterapia tambem, acho que na semana que vem ja começo a fazer, confesso que to com um medinho, pois não sei como sairei da piscina, entra sera facil, o duro sera sair, mais para tudo da se um jeito, não é verdade? Tenho recebido muitos recados e emails de melhoras e motivação, agradeço de coração a todos que estam acompanhando e torcendo por mim, obrigada pelas suas orações, Deus sempre em primeiro lugar, Ele ja operou seu milagre, meu curso de Web Designer esta cada dia melhor, aprendi muita coisa legal, e ja estou aplicando nos projetos nosvos, os clientes ainda não reclamaram, isso quer dizer que estão gostando, concordam?
Bem, é isso, desejo um fim de semana repleto das bençãos do Senhor a todos....

1 comentários:

Leide Alencar Moura on 8:37 AM disse... [Responder Comentário]

VENESSA, HOJE COMECEI A CONVERSAR COM VC E CONHECI SUA ISTORRIA, CONFESSO Q FIQUEI CHOCADA E MARAVILHADA COM O Q DEUS FEZ POR VC. VOU FICAR NA TORCIDA, PRA Q TUDO CONTINUE DANDO CERTO PRA VC.
BJS

 

Chá com Amor... Copyright © 2012 Design by Vanessa Wons Vanessa Wons