E a vida continua

Categorias

Ola amados, tudo bem com vocês? Sentiram minha falta? rsssss
Desculpa a falta de atualização do blog, é que minha vida ta uma loucura, muito trabalho graças ao bom Deus, fisioterapia, hidroterapia, médicos, médicos e mais médicos....Agora, fora a nutricionista, estou fazendo acompanhamento com a Endócrinologista, vamos ver se assim consigo eliminar de vez esses kilinhos né? POis ninguém merece isso, Dr Maria Paula é uma fofura de pessoa, logo posto uma foto dela para vocês conhecer, ela não é daqui de Ponta Grossa, é de Telemaco Borba, vem a cada 15 dias atender nós, as guerreiras do grupo da Evelyn Ferreira, sim, a Evelyn é outra fofura, montou um grupo que se cham "Perca peso com saúde"no face, assim uma estimula a outra, e ela esta conseguindo muitos descontos para nós, esta fazendo parceria com academias, clinicas, laboratórios...Só para vocês terem uma idéia do quão bom é o desconto, meus exames deu um total de R$150,00 a MENOSSSS, bom ne????
mais, vamos falar da minha pernoca ne? Bem, estou a mais de um mês sem as muletas, é tão bom, mais estou andando igual uma patinha, perna para o lado, o Dr Jose augusto disse que é normal, até eu pegar enquilibrio sera assim, ja as fisioterapeutas e os fisioterapeutas dizem que preciso ir ponto o pé reto hehehehhehe, mais ainda doi muito ficar com ele reto, e to sem enquilibrio nenhum, perdi muita massa muscular, digamos que ja estou 80%..Bom ne? Vamos ver se até fim de ano esteja 100%, em nome de Jesus.....Meu quadril doi bastante ainda ao ficar muito em pé, muito que eu digo é no máximo 5 minutos que aguento, mais que isso ja lateja, dia desses fui ao supermercado com o maridão, não aguentei nem 2 corredores, tive que voltar para o carro ...Mais dos males o menor, pelo menos hoje estou de pé, sem gesso, sem muletas, sem pontos, somente com minha placas de titânio LILás, e 16 parafusos, esses vão me acompanhar a vida inteira.....
Bem, estou fazendo fisioterapia segunda e quarta no Cescage, atualmete com a Aryadnne, e na sexta na Clínica São Vicente faço hidroterapia com o Dr Jorge.....
Abaixo, eu na fisio no Cescage
Bem, é isso amados, em breve volto com mais novidades....Fiquem na paz do Senhor........

0 comentários:

 

Chá com Amor... Copyright © 2012 Design by Vanessa Wons Vanessa Wons